Novas séries na Netflix: ficção científica com Joel Kinnaman, western com Jack O'Connell - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Novas séries na Netflix: ficção científica com Joel Kinnaman, western com Jack O'Connell

Compart
A Netflix anunciou as primeiras escalações de duas novas séries, trazendo dois astros em ascensão para protagonizar programas originais da companha!
O ator Joel Kinnaman (The KillingRobocopHouse of Cards) vai liderar o elenco da curiosa ficção científica Altered Carbon; já Jack O'Connell (Invencível) ficou com um papel no western Godless, série de caráter limitado produzido por Steven Soderbergh e Scott Frank.
Joel Kinnaman e Jack O'Connell escalados em novas séries da Netflix. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Confira as descrições das novas séries da Netflix:
Publicidade
  • Altered Carbon
Baseado no romance de ficção científica de Richard K. Morgan, a série se passa no século 25, quando a mente humana é digitalizada, e a alma pode ser transferida de um corpo para o outro.
Kinnaman vai estrelar como Takeshi Kovacs, um antigo guerreiro de elite chamado Envoy que foi preso por 500 anos. Depois de ser transferido para este futuro que ele havia tentado impedir, Takeshi deve resolver um assassinato – em um mundo onde a tecnologia tem feito a morte ser quase obsoleta – para ganhar a chance de ter uma nova vida na Terra.
  • Godless
Godless se passa no ano de 1884 e acompanha Frank Griffin, um bandido ameaçador que está aterrorizando o Oeste enquanto persegue Roy Goode, seu antigo parceiro que se tornou inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher, a perseguição de Frank o leva à pacata cidade de La Belle - que é misteriosamente composta inteiramente por mulheres.
O'Connell vai interpretar Roy, o bandido que foge de Griffin, quando não consegue mais tolerar o comportamento de seu antigo chefe, que o criou desde pequeno quando ele ficou órfão.
Curtiu as escalações nas novas séries da Netflix? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages