terça-feira, 28 de junho de 2016

Daniel Radcliffe fala sobre chance de viver novamente Harry Potter

Em uma entrevista, Daniel Radcliffe diz que ainda que hoje ele não aceitasse viver Harry Potter novamente, ainda há uma chance de isso ocorrer no futuro.
As circunstâncias precisariam ser muito extraordinárias. Mas estou certo de que o Harrison Ford disse o mesmo para Han Solo e olhe o que aconteceu”, disse o ator ao se referir ao retorno de Ford a franquia “Star Wars”.
Estou dizendo, ‘não’, por agora, mas deixo a porta aberta para [mudar de ideia] no futuro“, finaliza o ator.
O oitavo livro do bruxo mais famoso no mundo, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, será publicado em outubro no Brasil e é baseado no roteiro da peça de teatro de mesmo nome. A trama segue o agora adulto Harry Potter e seu filho, Alvo Severo, 19 anos após a Batalha de Hogwarts em Relíquias da Morte, e de acordo com a sinopse oficial da peça Harry agora é um empregado sobrecarregado do Ministério da Magia e pai de três filhos, lutando com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence. Enquanto isso, em Hogwarts, seu filho deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. À medida em que o passado e o presente são ambos ameaçadores, pai e filho aprendem uma verdade nada agradável: as vezes, as trevas vem de lugares inesperados.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário