terça-feira, 21 de junho de 2016

Doutor Estranho: revelado possível vilão interpretado por Mads Mikkelsen

O site Heroic Hollywood parece ter descoberto qual é o misterioso personagem que o ator Mads Mikkelsen interpreta no filme Doutor Estranho, da Marvel Studios.
Como sabemos, Mikkelsen vive um vilão na produção (e já vimos diversas fotos do ator no set de filmagens), mas o nome de seu personagem não havia sido revelado até agora.
Segundo o Heroic Hollywood, com base na descrição de brinquedos que serão vendidos baseados no filme, o ator interpreta o vilão Kaecilius.
Nos quadrinhos, Kaecilius era um discípulo de Barão Mordo, que frequentemente servia como agente de campo ou libertador de mensagens para Mordo – e chegou a se disfarçar de repórter para atacar o Doutor Estranho em sua casa.
No entanto, o Barão Mordo no Universo Cinematográfico da Marvel não será um antagonista de Stephen Strange, e sim um aliado. Portanto, não temos como saber ao certo qual será a relação de Kaecilius com Mordo no longa-metragem.
Mads Mikkelsen como o antagonista do filme Doutor Estranho. Fonte da imagem: Reprodução/Comic Book Movie
Doutor Estranho conta a história do neurocirurgião Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de magia e dimensões alternativas.
Benedict Cumberbatch estrela como o herói titular, e é acompanhado por Chiwetel Ejiofor (como Barão Mordo), Tilda Swinton (como a Anciã), Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong.
Doutor Estranho estreia no dia 03 de novembro nas salas brasileiras.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário