segunda-feira, 20 de junho de 2016

John Green dá dica sobre seu próximo livro

John Green está dando aos fãs as primeiras dicas sobre seu próximo romance!
Durante o Reddit AMA em que John Green anunciou seu novo trabalho como produtor de um filme produzido pela AFC Wimbledon e em uma sessão de perguntas e respostas no snapchat, o autor por trás de grandes sucessos como A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel deu apenas vagas dicas sobre o que está por vir, mas ainda assim, é melhor do que nada para os fãs.
No snapchat (@johngreensnaps), John diz que o livro “refere-se ao Rio Branco”, o que pode sugerir que pelo menos uma parte da história está localizada em Vermont. Ele também pode nomear um personagem com o nome “Avery” depois de um fã lhe pedir isso. “Na verdade, eu meio que gosto desse nome, então, talvez“, disse ele depois de inicialmente recusar.
Green não sabe exatamente quando o livro será lançado, mas ele sabe que não será em 2016.
Em seu Reddit, ele também falou sobre seu processo de escrita:
A maior parte da minha vida como um autor é gasto no meu porão, sozinho, escrevendo em praticamente isolamento sensorial total a partir do mundo real. (Como, as luzes estão apagadas, eu não ouço música; eu fico com raiva quando há som na casa, etc. Eu sou tipo horrível para se estar por perto quando estou escrevendo, agora que penso nisso) .

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário