segunda-feira, 20 de junho de 2016

Liberadas primeiras imagens da adaptação de "Deuses Americanos"

Agora temos as primeiras imagens do elenco em ação! O site Entertainment Weekly liberou imagens que mostram Shadow (Ricky Whittle), o Sr. Wednesday (Ian McShane) e Mad Sweeney (Pablo Schreiber) em uma cena que vai ser instantaneamente familiar para os fãs do romance de Gaiman: O bar do Jack Crocodile, um dos primeiros momentos do livro, onde Shadow pela primeira vez prova sua força e coragem para o misterioso Wednesday em uma briga.
Deuses Americanos, em poucas palavras, propõe um mundo onde os deuses são reais e nós somos todos apenas peões em seu grande jogo de xadrez para chamar a atenção da humanidade. No centro do conflito do romance está Shadow, um ex-presidiário que é libertado da prisão e imediatamente se vê envolvido em uma guerra entre duas nações de titãs: Os velhos deuses, cujo poder na América foi morrendo lentamente ao lado da geração de declínio de crentes imigrantes que os trouxeram para o país em primeiro lugar, e os novos deuses, um conjunto de mitos modernos nascidos em nossa própria realidade.
Ambos os produtores falaram sobre o que o filme significa para eles, e isso acaba de confirmar que estas são as pessoas certas para o trabalho. Fuller disse: “Neil criou esta caixa de brinquedos maravilhosamente recheada, preenchida com todos os tipos de pontos de vista culturais sobre a forma americana de operar como um sistema, e é tão fascinante e mitológico”, enquanto Michael Green declarou: “é realmente muito mais uma história sobre imigração do que é uma história de Deuses. Um dos maiores desafios foi tirar a ideia de deuses como X-Men ou criaturas gigantes com poderes que podem destruir cidades e os oceanos. Nós queríamos que eles fossem pessoas com problemas. Não se trata de raios – é sobre a questão da sobrevivência do dia-a-dia “.
A série baseada no livro de Neil Gaiman estréia em 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário