terça-feira, 28 de junho de 2016

Novo vídeo mostra a escola de magia americana de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Há algum tempo J. K. Rowling começou a revelar os segredos do mundo mágico americano com a sua série de histórias sobre a mágica na América do Norte. Enquanto as histórias curtas eram lançadas no Pottermore, brevemente se falou sobre a escola equivalente a Hogwarts dos EUA, Ilvermorny (pronuncia Ill-ver-morn-ee),  a instituição misteriosa que irá aparecer no filme de “Animais fantásticos e Onde Habitam”.
Mas agora, Rowling está falando mais sobre Ilvermorny na segunda parcela de histórias da América do Norte. O novo conto revela mais detalhes da escola americana e como sua cultura, menos elitista e mais democrática, difere da de Hogwarts. Juntamente com a narrativa, também foi lançada uma animação:
O enredo da “Escola Ilvermorny de Magia e Bruxaria” começa com uma menina irlandesa chamada Isolt Sayre, uma descendente de Salazar Slytherin nascida em 1603, filha de pais de sangue puro que foram gentis com seus vizinhos trouxas e lhe criaram da melhor maneira. Sua tia malvada assassinou seus pais quando ela tinha cinco anos e lhe proibiu de ir para Howgwarts, determinada a impedir que ela fosse “contaminada” por sangues-ruins na escola.
A aventura de Ilvermorny realmente começa quando Isolt foge de sua tia, roubando uma varinha que está em sua família há gerações e disfarçando-se como um menino para embarcar no Mayflower em seu curso para a América. Quando chega ao seu destino, ela separa-se dos colonos trouxas e vai viver por conta própria, em Massachusetts, onde alguns acontecimentos, eventualmente, a levam a criar Ilvermorny, a notória escola mágica norte-americana que J.K. Rowling revelou vários meses atrás.
A escola possui quatro casas:

  • Horned Serpent: representante da mente, uma grande serpente que possui chifres e uma jóia em sua testa;
  • Pukwudgie: uma pequena criatura cinzenta com grande orelhas;
  •  Thunderbird: uma criatura que pode criar tempestades quando voa;
  •  Wampus: uma criatura mágica parecida com uma pantera, que é rápida, forte e quase impossível de matar.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário