quinta-feira, 28 de julho de 2016

Adaptação de "Antes que eu vá" ganha data de estreia

Para aqueles que têm esperado ansiosamente por notícias sobre a adaptação cinematográfica de Antes Que Eu Vá, foi anunciado que a estreia está marcada para 07 de abril de 2017.
Epic Reads
O filme já foi exibido no Festival de Cinema de Cannes na França e para compradores internacionais, e, aparentemente, fez o suficiente para causar uma boa impressão.
O longa é estrelado por Zoey Deutch (Vampire Academy) no papel principal de Samantha Kingston, Halston Sage (Cidades de Papel) como Lindsay, Logan Miller (Ultimate Homem Aranha) como Kent McFuller, e Jennifer Beals (Proof) como a mãe de Sam. Outros membros do elenco incluem Diego Boneta (Scream Queens), Nicolas Lea (Arquivo X), Elena Kampouris (Meu Grande Casamento Grego 2), Cynthy Wu (Twisted) e Erica Tremblay (Supernatural).
12 de fevereiro é apenas mais um dia na vida encantada de Sam até que acaba por ser o seu último. Presa revivendo seu último dia durante uma semana inexplicável, Sam desvenda o mistério em torno de sua morte e descobre tudo o que está correndo o risco de perder.
Ele é baseado no romance juvenil escrito pela autora bestseller Lauren Oliver – publicado pela Intrínseca no Brasil. O filme foi dirigido por Ry Russo-Young, com roteiro escrito por Maria Maggenti e revisões por Gina Prince-Bythewood.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário