quinta-feira, 28 de julho de 2016

Agents of SHIELD: ator sugere maior conexão com séries da Marvel/Netflix

Main_11093
Pelo visto não será apenas o Motoqueiro Fantasma que irá fazer uma parada na quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. !
Segundo o ator Clark Gregg, em um bate-papo com fãs, o programa terá um tom mais sombrio este ano – graças, em parte, à mudança de horário de transmissão na rede americana, indo para as dez da noite.
Gregg acredita que isso permitirá que sua série se adeque melhor ao lado de outros produtos do universo Marvel: “Então, teremos vários crossovers este ano com a Netflix”, brincou o ator durante a conversa.
A declaração (aos 26 minutos do vídeo acima) não deve ser interpretada de forma literal, e pode muito bem ser apenas uma provocação do ator; não espere o Demolidor ou Jessica Jones aparecendo tão cedo em Agents of S.H.I.E.L.D. – mas talvez a Marvel Television possa estar preparando alguma surpresa.
Gregg comentou ainda que veremos novidades em relação à mão robótica de Coulson nesta temporada, e que este será um ano bastante diferente para seu personagem agora que não é mais diretor da S.H.I.E.L.D. e voltou a ser um agente de campo (como vimos nos instantes finais da temporada passada).
Já os produtores da série, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, revelaram em entrevista ao io9 que deveremos ver novos Inumanos na trama nesta quarta temporada. Whedon explicou que o programa ganhou mais liberdade para explorar esses personagens e que “poderão ter um pouco mais” dos Inumanos este ano.
A Marvel ainda planeja realizar um longa dos Inumanos para os cinemas, então parece improvável que a série apresente personagens clássicos como Raio Negro ou a Medusa, mas talvez o programa venha a contar com algumas figuras secundárias desse núcleo de personagens.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário