quinta-feira, 7 de julho de 2016

American Horror Story: 6ª temporada terá menos episódios que os anos anteriores

A sexta temporada de American Horror Story será menor do que o habitual.
Enquanto os anos anteriores do programa continham 12 ou 13 episódios por narrativa, esta sexta temporada terá apenas 10 capítulos.
Além de ter menos episódios, o sexto ano de American Horror Story chegará mais cedo à grade do FX nos Estados Unidos – estreando já no dia 14 de setembro.
Isso parece indicar que a sexta temporada será exibida por completo em 2016. Nos anos anteriores, American Horror Story sofria uma pausa em dezembro e tinha a exibição dos últimos episódios em janeiro.
Publicidade
Fonte da imagem: Divulgação/FX
Pouco se sabe ainda sobre o sexto ano da série. O produtor Ryan Murphy tem mantido o tema e a trama da nova temporada em sigilo – e olha que as gravações já começaram!
Durante o painel de American Horror Story no TCA em março deste ano, Murphy comentou que estava trabalhando “em duas ideias ao mesmo tempo”, algo que nunca havia sido trabalho antes.
O produtor confirmou também que todos os membros do elenco que estavam com ele no painel estariam de volta para o sexto ano, o que inclui: Cheyenne Jackson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Angela Bassett, Sarah Paulson, Finn Wittrock, Wes Bentley e Matt Bomer.
Além deles, a cantora Lady Gaga também já confirmou seu retorno na sexta temporada de American Horror Story.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário