quarta-feira, 20 de julho de 2016

Autora de "Crepúsculo" anuncia novo livro

Stephenie Meyer está de volta! A autora, que tornou-se um sucesso após publicar a série Crepúsculo, prepara um novo livro para novembro e este será seu primeiro thriller.
The Chemist foi descrito pela autora como o resultado da união de seu lado romântico com sua pai≈ão por Jason Bourne, e Meyer disse ter amado o tempo que passou criando uma heroína diferente, que terá como principal arma não uma arma ou músculos, mas seu cérebro.
Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Uma perita em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina que sequer tinha um nome. E quando eles decidiram que ela era uma ameaça, eles vieram para ela sem aviso prévio.
Agora, ela raramente se mantém no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única pessoa em quem ela confiava, mas algo que ela sabe representa uma ameaça. Eles a querem morta, e logo.
Quando seu ex-encarregado oferece-lhe uma maneira de sair, ela percebe que essa é sua única chance de apagar o alvo gigante em suas costas. Mas isso significa um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só tornam a sua situação ainda mais perigosa.
Decidida a encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas se encontra apaixonada por um homem que só pode complicar suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela deve usar de seus talentos únicos de maneiras que ela sequer jamais sonhou.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário