sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bienal do Livro de São Paulo distribuirá senhas para autógrafos pelo site

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo se prepara para uma nova edição e entre os autores confirmados estão nomes como Marian Keyes, Lucinda Riley, Ava Dallaira, Jennifer Niven, Carina Rissi, Kéfera, Jout Jout, Thalita Rebouças, dentre outros, inclusive haverá eventos envolvendo youtubers, então é esperado um grande número de visitantes para a 24ª edição da Bienal e a organização espera agora apresentar um evento estruturado e seguro.

A Polícia Civil, que possui um posto na área externa do Anhembi, estará, também, dentro do centro de convenções. Além disso algumas senhas serão distruibuidas eletronicamente para as sessões de autógrafos mais aguardadas. No dia 1º de agosto serão divulgadas quais as atividades do dia 26 deverão ter a senha retirada eletronicamente. No dia 2, será a anunciada a programação do dia 27 e daí por diante. A quantidade de senha será definida pelas editoras e pelos autores — e ainda haverá um lugar no evento para retirar senhas, provavelmente.
A Bienal do Livro de São Paulo entre 26 de agosto de 4 de setembro de 2016 no Pavilhão de Exposições Anhembi. Os ingressos estão entre R$20 e R$25.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário