sábado, 23 de julho de 2016

Confirmado: Motoqueiro Fantasma estará na 4ª temporada de Agents of SHIELD

Foi revelado, nos instantes finais do painel de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. na Comic-Con International, que o Motoqueiro Fantasma estará mesmo na quarta temporada da série.
O rumor sobre a presença do personagem começou ainda em junho, quando surgiu uma peça de publicidade em San Diego mostrando uma linha de trem ilustrada com uma corrente de ferro pegando fogo junto com o símbolo da S.H.I.E.L.D.
Fonte da imagem: Reprodução/SDCC
Em seguida, uma chamada de casting do programa desencadeou uma segunda onda de rumores envolvendo o Motoqueiro Fantasma. A equipe procurava atores para interpretar dois irmãos latinos, em que um “é a pessoa mais perigosa em qualquer cenário”, e outro está “paralisado em uma cadeira de rodas”.
Essa descrição levantou suspeita de que a série pode estar adaptando a versão do Motoqueiro Fantasma dos quadrinhos da saga Marvel NOW! de 2014. Nessa narrativa, a história do personagem é apresentada através dos irmãos Robbie e Gabe.
Nesses quadrinhos, Robbie Reyes tem um talento especial para mecânica, mas a saúde de seu irmão Gabe é o mais importante para ele. No entanto, Robbie acaba se envolvendo com uma gangue e acaba morto na explosão de um carro. Ele consegue, porém, voltar à vida com ajuda do espírito de Eli Morrow, que lhe dá poderes.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
No final do painel, foi apresentada uma logo da nova temporada da série confirmando o Motoqueiro Fantasma na série, e em seguida a Marvel anunciou oficialmente a escalação do ator Gabriel Luna (True Detective) no papel de Robbie Reyes!
Fonte das imagens: Divulgação/Marvel

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário