quinta-feira, 7 de julho de 2016

Dimension 404: nova série do Hulu baseada em código de erro da internet escala atores

Novos nomes foram anunciados no elenco de Dimension 404, série do Hulu em seis episódios com histórias independentes inspiradas no código de erro da internet “404”.
Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
  • Megan Mullally (Will & Grace) irá interpretar a diretora Stevens, uma comandante militar casca-grossa que supervisiona um projeto ultrassecreto da NSA encarregado de lutar contra o terrorismo.
  • Constance Wu (Fresh Off the Boat) será Jane, uma psicóloga militar em serviço, que não quer nada do que passar o Natal com sua esposa e filha, no entanto, o governo dos EUA cancela seus planos e a encarrega de uma tarefa vital: ajudar um agente a superar seus problemas a fim de impedir um perigoso ataque terrorista.
  • Malcolm Barrett (Timeless, Dear White People) irá interpretar Chris, um programador do programa ultrassecreto de coleta de dados da NSA.
  • Matt Lauria (Kingdom, Friday Night Lights) vai interpretar Evan, um rapaz bonito e educado que se tornou um bom marido e tentar ajudar a sua família a normalizar suas vidas em um mundo pós-apocalíptico.
  • Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita, The Mindy Project) será Alex, um estudante de física, tímido e estudioso, que é levado em uma aventura de viagem no tempo a partir de um desenho animado dos anos 90.
Os atores Lea Michele (GleeScream Queens), Robert Buckley (iZombie). Ryan Lee(GoosebumpsThophy Wife), Joel McHale (Community) e Sarah Hyland (Modern Family) já haviam sido anunciados anteriormente no elenco do programa.
Cada episódio de Dimension 404 terá uma história diferente com personagens independentes se aventurando pelo bizarro e pelo mistério.
Publicidade
O programa ainda não em uma data definida de lançamento pelo Hulu.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário