quinta-feira, 21 de julho de 2016

Elenco de "Tudo e Todas as Coisas" começa a ser escalado


Abaixe que é tiro! O elenco do novo queridinho da literatura Jovem Adulto, Tudo e Todas as Coisas, começou a ser escalado e tudo indica que a produção está a todo vapor!
De acordo com o Hollywood Reporter, Amandla Stenberg (a lindíssima Rue, de Jogos Vorazes <3) e Nick Robinson (de Jurassic Park e A Quinta Onda) vão estrelar a adaptação da MGM. Segundo fontes, Amandla já fechou contrato com o estúdio, enquanto que Robinson está em negociações finais.  A direção do filme está a cargo de Stella Meghie (Jean of the Joneses, 2016).
Tudo e Todas as Coisas é o romance de estreia da talentosa Nicola Yoon, publicado no brasil pela editora Novo Conceito.
Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário