sexta-feira, 1 de julho de 2016

Emília Clarke e Sam Claflin falam sobre "Como eu era antes de você"

Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) falaram um pouco sobre a adaptação “Como Eu Era Antes de Você”, e compararam o livro a outro famoso conto.
É similar  a ‘Bela e a Fera’, para falar a verdade. São duas pessoas obrigadas a estarem juntas e o fato de que são tão diferentes um do outro é o que os atraem…“, explicam. Por outro lado, para Claflin, este papel foi seu “trabalho mais exigente” até agora. “Foi duro, mas de uma forma maravilhosa. Como ator, este papel realmente é um sonho“, declara.
O livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou e Will. Will é um cara bem sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.
O longa logo em sua primeira semana ultrapassou a marca de 20 milhões de dólares em bilheteria, o que praticamente cobriu os custos da produção de uma só tacada.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário