quarta-feira, 27 de julho de 2016

Esquadrão Suicida pode ter participação surpresa de outro herói da DC

Os fãs aguardam com muita ansiedade o longa Esquadrão Suicida, estrelado por alguns dos vilões mais conhecidos do selo DC e contando com uma participação do Batman – mas os espectadores podem ter uma surpresa durante a projeção.
Isso porque o Morcegão pode não ser o único super-herói dos quadrinhos a dar as caras na produção. Rumores sobre uma aparição-surpresa de outro personagem têm se intensificado nas últimas semanas, e o trailer de Liga da Justiça exibido neste final de semana na Comic-Con pode ter dado mais pistas sobre essa participação.
Como alguns internautas notaram, no clipe de Liga da Justiça, o herói Flash libera energia em forma de raios sempre que corre em alta velocidade. Esses mesmos raios podem ser vistos no trailer de Esquadrão Suicida quando o Capitão Bumerangue (que é um vilão do Flash!) aparece roubando um banco.
Fonte das imagens: Reprodução/Warner Bros. Pictures
É possível, portanto, que o Flash apareça em Esquadrão Suicida como parte da história de origem do Capitão Bumerangue – talvez como forma de justificar seu encarceramento antes de ser recrutado para a equipe Força Tarefa X.
Esquadrão Suicida estreia no dia 04 de agosto no Brasil.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário