sexta-feira, 22 de julho de 2016

Game of Thrones na Comic-Con: erros de gravações e teaser da 7ª temporada

O painel da série Game of Thrones na Comic-Con International foi marcada por brincadeiras dos atores imaginando quem seria o personagem ideal para sentar no Trono de Ferro.
Estiveram presentes no evento os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, o diretor Miguel Saopchnik, além dos astros Liam Cunningham (Davos), John Bradley (Sam), Nathalie Emmanuel (Missandei), Conleth Hill (Varys), Sophie Turner (Sansa), Iwan Rheon (Ramsay), Faye Marsay (Waif), Isaac Hempstead-Wright (Bran) e Kristian Nairn (Hodor).
O intérprete de Davos brincou com a plateia de que imagina um White Walkers no Trono de Ferro fumando um cigarro!
Sophie Turner, a Sansa, voltou a comentar sobre as dúvidas que tem sobre a extensão da confiança de sua personagem na capacidade de comando de Jon Snow, e acredita que Sansa esperava assumir Winterfell.
Publicidade
Faye Marsay foi questionada sobre o que ela acha da teoria dos fãs de que a Waif e Arya são a mesma pessoa. A atriz disse gostar dessa ideia, mas entende que “Arya é Arya, e essa é a jornada dela”.
Já Isaac Hempstead-Wright, o Bran, acredita que o próximo passo de seu personagem é encontrar Jon e contar sobre sua verdadeira paternidade: “mas não sei como Jon irá responder a isso”.
Por fim, foram exibidos no painel dois vídeos de Game of Thrones: o primeiro mostrando os erros de gravações da sexta temporada, e outro com as preparações da equipe para as filmagens do sétimo ano.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário