terça-feira, 26 de julho de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2: o que foi revelado sobre o filme na Comic-Con

Na noite desse último sábado, a Marvel Studios marcou presença na Comic-Con Internationaltrazendo novidades sobre as suas futuras produções.
O filme do Doutor Estranho teve um novo trailer divulgado, enquanto Brie Larson foi oficializada no papel da Capitã Marvel, e mais detalhes foram revelados sobre o longa do Homem-Aranha.
Em relação a Guardiões da Galáxia Vol. 2, foram exibidos alguns trechos da produção para os presentes no evento, mas o material (que não está completamente finalizado e ainda precisa de efeitos de pós-produção) não foi liberado imediatamente pelo estúdio.
Apesar disso, tivemos diversas informações sobre a trama do filme. Primeiramente, foi revelado quem é o pai do personagem Peter Quill, o Senhor das Estrelas.
Publicidade
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Ao final do primeiro filme, a dúvida sobre o parentesco do protagonista havia ficado no ar – ainda que soubéssemos que seu pai deveria ter origem alienígena. A busca de Star-Lord pelo seu verdadeiro pai havia sido anunciada como a motivação desta segunda aventura da equipe intergaláctica.
Surpreendendo a todos, a Marvel Studios revelou que o pai do personagem não será uma pessoa, mas sim um planeta inteiro! Trata-se de Ego, o Planeta Vivo – figura que havia sido sugerida pela produção no começo do ano – e que é interpretado pelo ator Kurl Russell.
Caso você esteja pensando como é possível um planeta ser o pai de Peter, a equipe revelou que Ego assumiu a forma humana para se reproduzir com a mãe dele na Terra!
Ego, O Planeta Vivo nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
O painel de Guardiões de Galáxia 2 confirmou ainda algumas escalações da produção. Chris Sullivan foi revelado como Taserface, enquanto a atriz Elizabeth Debicki foi anunciada oficialmente como a vilã Ayesha.
Confira abaixo um vídeo com os melhores momentos do painel do filme na Comic-Con:
Tendo como trilha a Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua as aventuras da equipe enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos vão ajudar os heróis à medida que o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir.
O elenco conta novamente com Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Michael Rooker no papel de Yondu, Karen Gillan como Nebula, e Sean Gunn como Kraglin.
Entre os novos membros do elenco estão: Pom Klementieff (Oldboy) como a personagem Mantis, Chris Sullivan (The Knick, A Entrega) como Taserface, Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) como Tullk, Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, Evereste) como Ayesha, Kurt Russell (Os 8 Odiados, Velozes e Furiosos 7) como Ego, o Planeta Vivo, e Sylvester Stallone como um membro da Nova Corps.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiros em 04 de maio de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário