terça-feira, 12 de julho de 2016

Kingsman 2: Colin Firth é flagrado no set de filmagens

Os fãs que assistiram ao primeiro filme Kingsman entendem o motivo do espanto da presença do ator Colin Firth no set de filmagens da continuação.
O retorno de seu personagem já havia sido indicado em um teaser pôster da produção que sugeria trazia uma curiosa mensagem de “um antigo amigo” informando que “as notícias sobre minha morte foram muito exageradas” - uma clara referência a Harry Hart, papel de Firth.
Agora, o ator Pedro Pascal (de Game of Thrones), que vive na sequência um personagem chamado Jack Daniels, compartilhou uma foto no Instagram dos bastidores da produção em que aparece escondido “atrás de Harry”, confirmado o seu ressurgimento.
Publicidade
A photo posted by Pedro Pascal (@pascalispunk) on 
O segundo filme Kingsman traz novamente Matthew Vaughn na direção e conta com Taron Egerton de volta ao papel do jovem Gary 'Eggsy' Unwin, que agora é um agente secreto totalmente treinado.
Enquanto o primeiro filme se passava, em grande parte, na Inglaterra, a sequência parece se concentrar mais nos Estados Unidos e na filial americana da agência de serviço secreto Kingsman.
No elenco estão também Halle Berry como a chefe da CIA, Julianne Moore como a vilã principal, Pedro Pascal como Jack Daniels; além de Mark Strong reprisando seu papel do primeiro filme e Sir Elton John em uma participação especial.
Kingsman: The Golden Circle tem previsão de lançamento para 16 de junho de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário