segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mais um livro da autora de "Minha vida mora ao lado" chega ao Brasil

Pensei que fosse verdade, próximo livro de Huntley Fitzpatrick a ser publicado no Brasil, teve sua capa nacional revelada pela Valentina.
A editora não revelou o mês de lançamento para o romance.
Outro livro da autora já publicado no Brasil é Minha Vida Mora ao Lado, narrado por Samantha, que durante anos vigiou a família vizinha, completamente diferente de sua organizada e prática família, com uma mãe não só republicana (blergh!) como também deputada, até que o encontro com um dos Garrett finalmente acontece, chacoalhando sua vida de vez.
Confira a capa e sinopse:
“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário