Mais um livro da autora de "Minha vida mora ao lado" chega ao Brasil - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Mais um livro da autora de "Minha vida mora ao lado" chega ao Brasil

Compartilhar
Pensei que fosse verdade, próximo livro de Huntley Fitzpatrick a ser publicado no Brasil, teve sua capa nacional revelada pela Valentina.
A editora não revelou o mês de lançamento para o romance.
Outro livro da autora já publicado no Brasil é Minha Vida Mora ao Lado, narrado por Samantha, que durante anos vigiou a família vizinha, completamente diferente de sua organizada e prática família, com uma mãe não só republicana (blergh!) como também deputada, até que o encontro com um dos Garrett finalmente acontece, chacoalhando sua vida de vez.
Confira a capa e sinopse:
“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages