quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mystery Science Theater 3000: Netflix anuncia revival de série cult

A Netflix anunciou durante a Comic-Con 2016, neste último final de semana, que irá produzir um revival da série cult Mystery Science Theater 3000, que foi ao ar entre os anos 1988 e 1999.
A gigante do streaming desenvolverá 14 novos episódios do programa, que contará com membros originais do elenco (Bill Corbett, Kevin Murphy e Mary Jo Pehl ), além de Felicia Day e Patton Oswalt.
revival se tornou possível depois que o antigo criador da série, Joel Hodgso, lançou uma campanha de arrecadação no Kickstarter na esperança de alcançar US$ 2 milhões para produzir os episódios – e acabou gerando US$ 5,7 milhões em contribuições.
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix
No Mystery Science Theater 3000 original, um homem era mantido em cativeiro e forçado a assistir filmes ruins como parte de um experimento por cientistas loucos. O homem e seus companheiros robôs comentavam e zombavam as produções que assistiam.
A nova versão da série terá Elliott Kalan (The Daily Show) como roteirista-chefe, além de Dan Harmon (criador de Community) e o ator Joel McHale na equipe de roteiristas.
Segundo o The Hollywood Reporter, o programa estará disponível pela Netflix somente nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário