sexta-feira, 29 de julho de 2016

Netflix confirma plano de lançamento de séries da Marvel e sugere expansão

O presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, participou de uma coletiva de imprensa logo após o painel da companhia no TCA (Television Critics Association), nessa quarta-feira (27), e comentou sobre as futuras produções realizadas em parceria com a Marvel Television.
Primeiramente, Sarandos confirmou o planejamento de lançar Punho de Ferro Os Defensores em 2017, enquanto novas temporadas de Demolidor, Jessica Jones Justiceiro devem chegam apenas a partir de 2018.
O executivo havia sugerido anteriormente a intenção da Netflix de diminuir os intervalos de disponibilização de suas séries da Marvel, mas admitiu não ser possível reduzir muito esse tempo sem prejudicar a qualidade dos programas.
Os heróis de Os Defensores, que estrelam as séries da Marvel na Netflix. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Comics
Publicidade
Além disso, Sarandos lembrou que a série dos Defensores – reunindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – irá comprometer o cronograma dos atores, problematizando a agenda de produção de suas séries individuais.
Questionado se o Justiceiro irá participar também da equipe Defensores, Sarandos respondeu apenas “fiquem ligados”, deixando a sugestão no ar.
O executivo explicou também aos jornalistas que a Netflix não pôde resgatar a série Marvel’s Agent Carter (cancelada pela ABC), devido aos acordos de distribuição do programa ao redor do mundo – com muitas emissoras internacionais possuindo o direito de exibição da série, o que impedia o controle da Netflix sobre o produto.
Apesar disso, Sarandos soltou uma grande revelação sobre o universo compartilhado de heróis da Marvel, informando que a Netflix está aberta a expandir a franquia, incluindo possíveis crossover com a série da Marvel na ABC (Agents of S.H.I.E.L.D.)!
Curiosamente, o ator Clark Gregg (o agente Phil Coulson) havia sugerido nesta mesma semanauma maior conexão de seu programa com as séries da Marvel/Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário