terça-feira, 26 de julho de 2016

Netflix fecha acordo com Fox Television e disponibilizará American Crime Story

A Netflix e a 20th Century Fox Television fecharam um acordo de licenciamento global de streaming, levando conteúdos da companhia para assinantes da plataforma ao redor do mundo.
A primeira série a ser disponibilizada pela Netflix por esse acordo será The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, programa de grande sucesso exibido no começo do ano pelo FX nos Estados Unidos.
Fonte da imagem: Divulgação/FX
“Nós estamos muito animados em evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo”, diz Sean Carey, Vice Presidente de Global Television da Netflix. “Devido à popularidade da primeira temporada de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, estamos muito animados em oferecer essa aclamada produção aos nossos usuários”.
Publicidade
Essa temporada explora o caos por trás do julgamento de O.J. Simpson, incluindo cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, o enredo mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa, mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana, apenas trouxe mais dúvida ao júri. Já a segunda temporada da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focada no Furacão Katrina.
“Estamos extremamente lisonjeados em dar mais um passo na nossa história com a Netflix por meio deste incrível acordo”, diz Gina Brogi, Vice Presidente Executiva Mundial de TV Paga e SVOD da 20th Century Fox Television Distribution. “A primeira parte da franquia, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, nos dá muito orgulho e recebeu muitas críticas positivas, além da trama ter captado perfeitamente a essência da época”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário