segunda-feira, 18 de julho de 2016

Netflix irá distribuir nova série Star Trek mundialmente, incluindo Brasil

Main_11041
A Netflix fechou acordo com a rede americana CBS para a disponibilização da nova série Star Trek (prevista para 2017) nos mercados internacionais!
Isso significa que o novo programa televisivo de Jornada nas Estrelas irá chegar ao Brasil através da gigante do streaming.
Anunciada no final de 2015, a nova série Star Trek será produzida para a CBS All Access, plataforma de streaming da emissora CBS exclusiva nos Estados Unidos.
A nova série irá apresentar personagens que buscam novos mundos e civilizações, enquanto exploram temas dramáticos da contemporaneidade – exatamente como a franquia sempre fez desde seu lançamento na década de 1960.
Publicidade
Os episódios da nova série Star Trek serão disponibilizados pela Netflix mundialmente dentro de 24 horas depois da exibição original na CBS nos Estados Unidos e no Canadá.
Além da nova série de Jornada nas Estrelas, a Netflix irá oferecer a partir do final deste ano todos os episódios dos antigos programas da franquia, como a série original, A Nova GeraçãoDeep Space NineVoyager Enterprise – totalizando 727 episódios!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário