terça-feira, 5 de julho de 2016

Novo streaming brasileiro vai trazer animes e séries japonesas clássicas

Um novo serviço brasileiro de streaming está chegando com uma proposta bem interessante: agradar ao público geek com animes, séries japonesas clássicas, além de outras animações e filmes ocidentais também de interesse desse nicho.
Ele se chama Wow!Play e entrará no ar oficialmente no próximo dia 8 de julho, com lançamento sendo realizado no Animes Friends 2016, evento que tem início no mesmo dia em São Paulo, SP.
O serviço vai funcionar de uma forma muito semelhante ao que já vemos na Netflix e no Crunchyroll. Haverá um período de testes gratuito de 15 dias e, depois disso, mais três meses com assinatura a R$ 14,90. Depois disso, o preço vai para R$ 19,90 por mês.

Catálogo

Todas as sextas-feiras, o Wow!Play lançará novos conteúdos em seu catálogo, com destaque inicial para os seriados clássicos do gênero tokusatsu – os famosos super-heróis japoneses que marcaram época e fizeram sucesso nos anos 80 e 90 na Rede Manchete.
Jaspion, por exemplo, foi um fenômeno que alcançou um dos maiores índices de audiência da história da emissora e se tornou um ícone cultural da época. Além desses, o serviço trará de volta também outros sucessos, como National Kid e Ultraman.
Entre os filmes, destacam-se clássicos de Bruce Lee e Jackie Chan e produções atuais como Black Butler – O Mordomo de Preto. Já entre os animes, o novo serviço colocará no ar séries comoDoraemon, O Gato do Futuro, além de clássicos modernos como Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e Robô Gigante.
Uma das atrações do novo serviço: Jiraiya - O Incrível Ninja
Contudo, o catálogo do Wow!Play abrangerá outros conteúdos, além da sua especialidade, os orientais. O assinante poderá assistir à desenhos animados brasileiros, como A Turma do Ronaldinho Gaúcho e às animações da Marvel, como Hulk VsOs Novos Vingadores e Thor.
Durante o lançamento no Anime Friends 2016, o serviço deve sortear 60 assinaturas trimestrais gratuitas para o público presente. Portanto, se você for comparecer ao evento, não deixe de procurar o local da apresentação do Wow!Play.
Via TecMundo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário