quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pokémon poderá virar filme pela mesma produtora de Warcraft

Pelo visto, o sucesso de Pokémon Go não vai render apenas alguns recordes para a Nintendo (vale lembrar, o novo game das criaturinhas já foi baixado mais de cinco milhões de vezes).
Se uma informação obtida pelo site Deadline estiver correta, há planos de fazer um filme live-action baseado no universo que popularizou Ash, Pikachu e outros personagens.
Segundo a página, os indícios são de que a Legendary Pictures (que foi a responsável pela produção de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos) está em contato com a Nintendo para garantir os direitos de trabalhar nessa adaptação, mas não há nenhum outro detalhe divulgado nesse sentido.
Publicidade
O site também informa que já se fala de um filme de Pokémon há algum tempo, e em uma dessas rodadas de rumores houve a menção de que Max Landis (que trabalhou em Poder Sem Limites eVictor Frankenstein) seria o roteirista dessa adaptação.
Vale lembrar que, até o momento, nem a Nintendo ou a Legendary se manifestaram para falar sobre o assunto. Sendo assim, antes de imaginar como seriam as capturas de pokémons nas telonas, é bom esperar por um pronunciamento oficial de ambas as empresas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário