quarta-feira, 20 de julho de 2016

Roteirista de "Clube da Luta" vai adaptar mais um livro de Chuck Palahniuk

Chuck Palahniuk  é um sucesso por onde passa, seja com seus livros ou suas adaptações, e  Jim Uhls, o roteirista de Clube da Luta, concorda tanto com isso que fechou contrato para transformar o livro Sobrevivente em uma série de tv.
O autor recentemente confirmou a adaptação durante uma entrevista. “Sobrevivente está sendo desenvolvido como série de tv. Jim Uhls, roteirista de Clube da Luta, está escrevendo a primeira temporada. Isso é tudo que eu posso dizer,” comentou o autor.
O livro é um romance  publicado em 1999. Assim como o sucesso Clube da Luta, o sobrevivente traz traços marcantes do autor como um humor ácido e críticas a sociedade e seus costumes, algo característico do autor. No livro Tender Branson dentro da cabine de um avião, sequestrado por ele mesmo, resolve contar a história real de sua vida durante uma tentativa de suicídio. A personagem é um membro de uma seita religiosa nos Estados Unidos onde todos teriam que atentar contra a própria vida, porém nem todos o fizeram e eram conhecidos como sobreviventes.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário