quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sarah Mass publicará mais livros da série "Corte de Espinhos e Rosas" e "Trono de Vidro"



Sarah Maas anunciou que sua série Corte de Espinhos e Rosas será composta agora de oito livros, e ainda haverá dois novos trabalhos em Trono de Vidro além dos seis livros já confirmados.
As novas obras da série Trono de Vidro serão sobre o personagem Chaol Westfall e uma curta história intitulada O Mundo do Trono de Vidro (em tradução livre), que , de acordo com a Bloomsbury, será ” o melhor guia para a série e o mundo de Erilea , incluindo uma história ilustrada dos personagens , locais , magia, deuses , política , criaturas e vocabulário , além de uma linha do tempo dos eventos.”
O terceiro livro de Corte de Espinhos e Rosas será lançado em 2017, e no mesmo ano será publicado um livro de colorir. As outras obras começarão a ser publicadas em 2018.

A série segue a história de uma jovem caçadora que é tomada em cativeiro por fadas em uma traiçoeira, mágica terra, sendo comparada com A Bela e a Fera e Game of Thrones. O segundo livro da série Corte de Névoa e Fúria já está na pré-venda no Brasil.
Já Trono de Vidro gira em torno Celaena Sardothien, que trabalha forçada nas minas de sal de Endovier por seus crimes e recebe a chance de liberdade sob uma condição: ela deve atuar como o campeão do Príncipe Dorian em um concurso para encontrar o novo assassino real. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida. O estúdio por trás de “Grey’s Anatomy”, “Criminal Minds”, entre outros projetos, adquiriu os direitos de adaptação e a ideia é transformar os livros em uma série de tv.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário