terça-feira, 5 de julho de 2016

Steven Spielberg começa as filmagens de Jogador Nº 1

Mesmo com a fraca bilheteria da adaptação de O Bom Gigante Amigo, Steven Spielber já trabalha em mais um filme, a adaptação da ficção cientifica de sucesso Jogador N° 1.
Zack Penn atualizou os fãs através de seu perfil no twitter. “Primeira semana de Jogador N° 1 finalizada. Surreal. Fomos até às 23 horas. Obrigado por escrever seu livro, Ernest Cline, e me auxiliar com oologia” disse o roteirista.
Penn é o escritor responsável por Os Vingadores e X-MEN: O Confronto Final, e recebeu a ahyda do autor do livro, Ernest Cline, para redigir o roteiro do longa.
Como os fãs da obra devem saber, oologia é um ramo de ornitologia que estuda os Hábitos dos pássaros perto de seus ninhos, manutenções e construções. Já na história de Cline,é a forma de se referir aos jogadores que participam da caça ao tesouro.
O filme chegará as telas dos EUA em 30 de março de 2018, e conta no elenco com T.J Miller, Tye Sheridan, Olivia Cooke, Mark Rylance, Simon Pegg, Bem Mendelson e Win Morisaki.
A história se passa em um futuro não muito distante onde as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.
Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer –- pois esta é a única chance de sobrevivência.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário