sexta-feira, 15 de julho de 2016

Teen Wolf: após acidente, Dylan O'Brien retorna para 6ª temporada

Entertainment Weekly revelou que o ator Dylan O'Brien estará de volta na sexta temporada da série Teen Wolf, apesar do grave acidente que sofreu no set do filme Maze Runner: A Cura Mortal.
Em março desse ano, o jovem astro sofreu um gravíssimo acidente em que foi arremessado de um veículo em movimento, bateu a cabeça no chão e desmaiou – sofrendo lesões e diversas lacerações.
A produção do longa-metragem foi interrompida, e o filme adiado, enquanto os fãs da série Teen Wolf se preocupavam também se o ator retornaria para o programa.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Publicidade
Tranquilizando os espectadores, o showrunner Jeff Davis assegurou que o personagem Stiles será “uma importante grande parte da temporada, porque muito do mistério desta temporada gira em torno dele”.
“Nós vamos ver o que a amizade de Stiles significa para Scott, Lydia e Malia. Vamos ver por que exatamente ele é o melhor amigo de Scott, qual é o significa de ser a âncora humana de Malia, e qual é da sua relação com Lydia”, disse o showrunner da série.
EW divulgou também uma primeira imagem de Dylan O'Brien na premiere da sexta temporada. A foto mostra o ator usando um bracelete em uma das mãos, mas o suporte é decorrente de um ferimento anterior de O’Brien – isso porque a imagem foi registrada antes do acidente de março!
Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly
showrunner contou que o machucado de O’Brien havia sido incorporado na trama e será explicado já no primeiro episódio da sexta temporada. O produtor revelou ainda que nada mudou com o acidente do ator, e que seu personagem permanecerá tendo a importância que havia sido planejada nesta temporada.
Confira abaixo também outras imagens oficiais da sexta temporada de Teen Wolf:
Fonte das imagens: Divulgação/MTV
A sexta temporada de Teen Wolf estreia na fall season 2016 pela MTV americana – possivelmente entre setembro e outubro, em data a ser confirmada.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário