sexta-feira, 15 de julho de 2016

Warner registra direitos de "Harry Potter and the Cursed Child" e levanta rumores sobre cinema

Warner registra direitos da história de “Harry Potter and the Cursed Child” e levanta rumores de filme!
Depois de ter uma estreia que quebrou todos os recordes e um encontro pra lá de emocionante entre Hermiones, parece que finalmente a peça “Harry Potter and the Cursed Child” pode ser levada para as telonas!
Corre pelos bastidores da peça e da equipe de organização que a Warner Bros. pode estar pensando na possibilidade de cuidar de uma adaptação cinematográfica. Isso porque a produtora teria registrado a marca e história do filme semana passada, garantindo o direito de uma versão cinematográfica e potenciais lucros sobre produtos de merchandising.
As informações vieram de Brian Conroy (via SlashFilm). Ele é dono de um site de marcas registradas e revelou que a Warner Bros. Entertainment Inc. deu entrada no pedido para registrar a marca Harry Potter and the Cursed Child, no último dia 8 de julho. O registro inclui a possibilidade de criação de um longa-metragem! 
Veja:
156543
156543Enquanto nada se confirma, o derivado do universo Harry Potter, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 17 de novembro. Já as duas sequências estão agendadas para 2018 e 2020.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário