quarta-feira, 13 de julho de 2016

X-Men na TV: canal Fox desenvolve novo projeto de série dos mutantes

O canal americano Fox está desenvolvendo um novo projeto de série dos X-Men!
A emissora se comprometeu em produzir um piloto do programa (ainda sem título) que irá mostrar dois pais que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Obrigados a fugir de um governo opressor, a família se une a grupo clandestino de mutantes e deve lutar para sobreviver.
O projeto de série está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com supervisão do showrunner Matt Nix (de Burn Notice). Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores junto com Jeph Loeb e Jim Chory da Marvel Television.
Fonte da imagem: Reprodução/20th Century Fox
Publicidade
"O desenvolvimento de um produto Marvel tem sido uma prioridade para a emissora, e estamos muito satisfeitos com a forma como Matt Nix nos trouxe a este universo emocionante", disse David Madden, presidente da Fox Broadcasting Company.
Se o projeto for aprovado, esta será a primeira série da Marvel na Fox. O canal tem alcançado muito sucesso com programas baseados em quadrinhos do selo DC, com Gotham Lucifer.
A emissora estava desenvolvendo anteriormente uma adaptação de Hellfire (o Clube do Inferno, mostrando uma sociedade de vilões), mas, segundo a Variety, o projeto não seguiu adiante.
Vale lembrar ainda que o canal FX aprovou a série Legion, também do universo X-Men, no final de maio.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário