sexta-feira, 5 de agosto de 2016

24 Horas: Kiefer Sutherland diz que não irá reprisar papel de Jack Bauer em série derivada

Recentemente, o produtor Howard Gordon, responsável por 24 Horas e a nova série derivada 24: Legacy, contou que esperava ver Kiefer Sutherland participando como Jack Bauer no spin-off em algum momento.
24: Legacy traz um novo agente como protagonista (interpretado por Corey Hawkins), mas ainda faz parte do mesmo universo estabelecido por Jack Bauer. Em vez de um reboot, a nova série é, na verdade, uma sequência da original, se passando anos depois das aventuras de Bauer na CTU.
Apesar da vontade do produtor de contar com Sutherland em uma participação especial em 24: Legacy, o astro parece não ter interesse. Questionado pelo Deadline sobre a possibilidade de reprisar o papel de Bauer, o ator respondeu que “Não há absolutamente nenhum plano para isso”.
Fonte da imagem: Divulgação/Fox
Publicidade
Sutherland tem seu próprio compromisso nesta fall season 2016 liderando o elenco da nova série Designated Survivor, em que interpreta um membro do governo americano que precisa assumir a presidência dos Estados Unidos depois que toda cúpula do estado é morta em um ataque terrorista.
24: Legacy estreia na midseason pela Fox, enquanto Designated Survivor chega já no próximodia 21 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário