sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A Bela e a Fera: Lumière, Horloge e LeFou aparecem em fotos de bastidores

Depois do primeiro pôster, é hora de conferir a imagem que apresenta dois personagens pra lá de carismáticos da versão live-action de A Bela e a Fera, longa que terá Emma Watson como protagonista.
A imagem foi publicada pelo Twitter e mostra o castiçal Lumière e o relógio Horloge repaginados, porém vale destacar que ambos relembram bastante suas versões animadas, eternizadas pela Disney no longa-metragem de 1991.
Vale relembrar que Lumière será dublado por Ewan McGregor, enquanto Horloge terá a voz de Ian McKellen na trama.
Fonte da imagem: Reprodução/Akiko (Twitter)
Além das fotos dos dois personagens, a conta da rede social também revelou uma imagem que traz Josh Gad no papel de LeFou ao fundo, com seu comparsa Gaston (papel de Luke Evans) de costas para a câmera enquanto cantam na taverna, cercado por uma bela plateia.
Fonte da imagem: Reprodução/Akiko (Twitter)
O longa apresenta a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é feito prisioneira por uma criatura em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com os encantados membros do castelo e aprende a olhar para a Fera além de seu exterior horrendo, descobrindo a alma e o coração de um verdadeiro príncipe.
Além de Gad, Evans, McGregor, McKellen e Watson, o elenco ainda conta com Dan Stevens como a Fera; Kevin Kline como Maurice; Stanley Tucci como Maestro Cadenza; Gugu Mbatha-Raw como Plumette (Fifi); McDonald como Madame Garderobe (Guarda-Roupa); e Emma Thompson como Madame Samovar.
A Bela e a Fera estreia em março de 2017 nos cinemas brasileiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário