sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Adaptação de "Jovens de Elite", de Marie Lu, ganha roteirista.

Fox e Temple Hill Entertainment já adaptaram livros como Crepúsculo e A Culpa é das Estrelas, e agora parece que chegou a vez de Jovens de Elite.
Os produtores adquiriram os direitos para os cinemas já há algum tempo e contrataram essa semana Jessica Sharzer, que recentemente escreveu o roteiro de outra adaptação, Nerve.
A história acompanha a trajetória de Adelina, uma garota que sofre maus tratos em casa devido a uma deformidade consequente de uma doença que assolou o mundo anos antes, matando uma grande parte da população e deixando diferentes efeitos colaterais nos jovens sobreviventes. Após um decisivo acontecimento e o que veio a seguir, Adelina é salva pelos Jovens de Elite, um grupo de sobreviventes da devastadora febre, mas que junto às suas deformidades adquiriram também poderes que são motivo de medo para toda a sociedade.
Os livros são publicados no Brasil pela Rocco Jovens Leitores. Marie Lu também escreveu a série Legend, que foi adquirida para os cinemas mas o projeto não vingou.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário