segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Agents of SHIELD: detalhes e spoilers sobre o começo da 4ª temporada

A rede americana ABC divulgou a sinopse oficial da quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. dando algumas pistas do que podemos esperar no novo ano da série.
A descrição confirma que o novo Diretor da S.H.I.E.L.D., que será interpretado por Jason O’Mara, terá uma abordagem menos amigável em relação aos Inumanos do que Coulson.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
Em uma entrevista nesta última semana ao The Hollywood Reporter, O’Mara contou que seu personagem poderá ser um herói ou um vilão, que não sabe exatamente qual será a direção da história, mas sabe que estará em uma disputa de poder com Coulson.
Pelo que sabemos do novo Diretor, ele estará especialmente interessado em caçar Daisy, que abandonou a equipe para agir sozinha. Os instantes finais da temporada passada revelaram um salto temporal de seis meses na história da série, e mostraram Coulson rastreando sua antiga protegida.
Há, porém, uma boa explicação para Daisy estar sozinha nesta nova temporada. A atriz Chloe Bennet contou, em entrevista ao TV Line, que depois de perder amigos, pais e as pessoas que amava (Lincoln), Daisy percebe que não quer mais estar na equipe e se sentir responsável por outras mortes.
Mas tudo indica que a heroína vai acabar encontrando uma nova figura nas ruas – o Motoqueiro Fantasma. Um vídeo dos bastidores das gravações da quarta temporada flagrou Bennet rodando uma cena em cima do Hell Charger, o carro do Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes.
A video posted by Fernando Barboza (@fernieb28) on 
Enquanto isso, veremos também Fitz e Simmons dando continuidade à sua relação, mas com um elemento complicador: Simmons se tornou assessora do novo Diretor, fazendo seus antigos colegas questionarem se ela ainda é confiável.
A quarta temporada da série terá também uma nova personagem, que será interpretada por Parminder Nagra (E.R.The Blacklist), que pode trazer ainda mais problemas para Daisy e as pessoas com habilidades. Nagra vai viver uma figura política bastante militante contra os Inumanos e a ameaça que eles representam para a sociedade.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC, Marvel
Confira abaixo a descrição oficial completa da ABC para a quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.:
“Após uma viagem para outro planeta, Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe foram levados a pôr um fim à organização Hydra. Mal eles sabiam que teriam que lidar com a maior ameaça que já enfrentaram – um Inumano extremamente poderoso, o Hive, que foi transportado de Maveth para a Terra no corpo de seu pior inimigo, Grant Ward. A equipe foi capaz de matar o Hive e derrubar a Hydra, mas agora todos eles ainda estão de luto pela morte do colega agente e Inumano, Lincoln Campbell.
Com a assinatura do Acordo de Sokovia, e com a Hydra destruída, a S.H.I.E.L.D. se tornou legítima novamente e não precisa mais operar de forma clandestina. Como o mundo presume que Coulson está morto, a organização precisava de um novo Diretor (Jason O'Mara) para ser o rosto da organização.
Coulson se encontra de volta ao papel de agente e se une com Mack na missão de rastrear e confirmar a presença de pessoas com habilidades, os Inumados. Eles estão atrás de Daisy (Chloe Bennet), também conhecida como Tremor, que está agindo sozinha tentando reparar erros do seu passado. Mas como o mundo vê Daisy como uma bandida perigosa, acusada de realizar delitos criminosos, o novo Diretor não vê o menor problema em acabar com ela de vez.
A agente May (Ming-Na Wen) é encarregada de treinar equipes de combate; e Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge) deram um grande passo em sua relação, mas com a promoção de Simmons ao cargo de assessora especial do Diretor em Ciência e Tecnologia, Fitz e os outros antigos colegas de equipe têm achado difícil confiar nela já que agora Simmons é a confidente do Diretor.
Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai rugir os motores do agente Coulson e sua equipe como um mecânico de ferro-velho que pode se transformar no aterrorizante Motoqueiro Fantasma. Será que Robbie será um aliado ou inimigo para S.H.I.E.L.D. – e para o mundo como um todo? Enquanto isso, Fitz descobre que o amigo, socialmente desajeitado, Dr. Radcliffe (John Hannah) está dando os toques finais em uma nova invenção secreta”.
A quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no dia 20 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário