sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Agosto nos cinemas: a animação Pets, suspenses, comédias e longa da DC

O mês de agosto traz ótimas opções para as salas de cinema para fazer a cabeça do público brasileiro.
Para começar, finalmente estreia o aguardado Esquadrão Suicida, nova produção com personagens da DC, que traz uma missão com os vilões da companhia.
Fonte das imagens: Divulgação/Warner Bros., Universal Pictures
Comédias e suspenses marcam os principais lançamentos no mercado exibidor, como Um Espião e MeioPerfeita é a Mãe e A Chefa entre os títulos que esperam arrancar risos da plateia; enquantoQuando as Luzes se ApagamÁguas Rasas e Nerve – Um Jogo Sem Regras prometem fazer os espectadores se agarrarem nas poltronas.
Chega também este mês uma refilmagem do clássico épico Ben-Hur, que conta com o brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus.
As salas devem lotar para valer com a animação Pets – A Vida Secreta dos Bichos, longa que já fez muito sucesso nos Estados Unidos e que deve agradar não apenas a criançada como também todos os donos e apaixonados por animais de estimação.
Confira o calendário de estreias para este mês de agosto nos cinemas brasileiros:
  • Estreias do dia 04:

Esquadrão Suicida

É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

Negócio das Arábias

Um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar. É nesse espelho quebrado de nacionalidades e aspirações que Alan tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.
  • Estreias do dia 11:

Um Espião e Meio

Um contador reencontra um amigo de infância que se tornou agente da CIA, e envolve-se no mundo da espionagem.

Perfeita é a Mãe

Em Perfeita É A Mãe!, três mães estafadas com a maternidade chegam no limite, e se unem para uma cômica e revolucionária reviravolta. Dos roteiristas da trilogia Se Beber, Não Case!, esta comédia traz no elenco as incríveis Mila Kunis (Amizade Colorida), Kristen Bell (House of Lies), Christina Applegate (Férias Frustradas), Kathryn Hahn (Quase Irmãos) e Jada Pinkett Smith (Gothan).
  • Estreias do dia 18:

Quando as Luzes se Apagam

Quando Rebecca saiu de casa, pensou que havia deixado seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, nunca teve certeza absoluta sobre o que era e o que não era real quando as luzes se apagavam… E agora seu irmão mais novo, Martin, está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que no passado testaram sua sanidade e ameaçaram sua segurança. Uma entidade assustadora que tem uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, ao passo que Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles está em perigo… quando as luzes se apagam.

Ben-Hur

Nova adaptação do romance de Lew Wallace, já levado ao cinema por William Wyler em 1959. Um homem, que sobreviveu a anos de escravidão, vai procurar vingança contra seu ex-melhor amigo, que o traiu.

A Chefa

Mulher bem-sucedida presa por utilizar informação privilegiada em um negócio, tenta dar a volta por cima e ser a nova queridinha da América.
  • Estreias do dia 25:

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? Esse é o tema da animação de Chris Renaud (de Meu Malvado Favorito), que apresenta o dia a dia nada tedioso de Max, Gigi, Chloe e seus amigos – bichinhos de estimação que, ao contrário do que pensamos, não ficam apenas esperando os donos voltarem para casa.

Águas Rasas

No thriller Águas Rasas, Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência.

Nerve – Um Jogo Sem Regras

Emma Roberts faz o papel de Vee, uma jovem sem muita vida social que resolve entrar no Nerve, um jogo virtual de `Verdade ou Desafio´ que é acompanhado por vários usuários online. No começo, tudo é diversão e pequenos desafios – e a jovem até se torna famosa pelos feitos – mas logo ela se torna vítima de um roubo de identidade pelos organizadores dos jogos. Ao lado de Dave Franco como Ian, ela deverá fazer de tudo para conseguir ter sua vida de volta.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário