terça-feira, 9 de agosto de 2016

American Horror Story: FX mantém suspense sobre tema da 6ª temporada

O canal FX realiza nesta terça-feira, dia 09 de agosto, o seu painel no TCA (Television Critics Association), onde apresenta novidades sobre seus programas e séries.
Os fãs que esperavam que a emissora fosse revelar o tema da sexta temporada de American Horror Story, no entanto, ficam desapontados. O presidente do canal informou que a ideia é manter o suspense mais um pouco.
Na verdade, o CEO do FX, John Landgraf, comentou que o tema do sexto ano foi abordado em um dos teasers divulgados recentemente: “Foram criados vários trailers para temporadas hipotéticas de American Horror Story (...), mas um deles é verdadeiro, enquanto os outros foram feitos para enganar os espectadores”.
Fonte da imagem: Divulgação/FX
Tudo o que sabemos é que a temporada terá elementos infantis. O criador da série, Ryan Murphy, comentou a vontade de explorar o olhar de inocência (e de terror) de crianças em relação ao mundo.
Há especulações que a história seja sobre a criança demoníaca que a personagem Vivien (Connie Britton) deu à luz na primeira temporada da série, e que ficou sob os cuidados de Constance (Jessica Lange) – e teasers recentes parecem indicar essa possibilidade.
Fonte da imagem: Divulgação/FX
No elenco do sexto ano estão confirmados: Cheyenne Jackson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Angela Bassett, Sarah Paulson, Finn Wittrock, Wes Bentley, Matt Bomer e Lady Gaga.
Com 10 episódios, a sexta temporada de American Horror Story estreia no dia 14 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário