quarta-feira, 24 de agosto de 2016

American Horror Story: “temporadas estão conectadas”, reafirma Ryan Murphy

O produtor Ryan Murphy confirmou em entrevista ao site The Hollywood Reporter que as temporadas de American Horror Story estão todas conectadas e que começaremos a ver mais dessa interligação neste sexto ano.
Como os fãs sabem, Murphy e sua equipe optaram por não revelar com antecedência o tema desta nova temporada e esperam manter o suspense o máximo que puderem até a estreia dos novos episódios no próximo dia 14 de setembro.
Na entrevista com o Hollywood Reporter, Murphy contou que a decisão de fazer esse mistério é apenas para criar uma experiência diferente para os fãs, e isso não significa que irá fazer o mesmo nas temporadas sete e oito do programa!
É isso mesmo: Murphy acredita que American Horror Story vai continuar pelo menos por mais duas temporadas (e pode ir muito além), ainda que não tenha sido oficialmente renovada pelo FX. O produtor contou que mantém conversas com John Landgraf, da emissora, e que sempre discutem sobre quantas temporadas ainda podem fazer da série.
Os materiais promocionais continuam divulgando a sexta temporada de American Horror Story, provocando os fãs sem confirmar o tema deste ano!
Fonte da imagem: Divulgação/Facebook (AHS)
No elenco do sexto ano estão confirmados: Cheyenne Jackson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Angela Bassett, Sarah Paulson, Finn Wittrock, Wes Bentley, Leslie Jordan, Evan Peters, Matt Bomer e Lady Gaga.
Com 10 episódios, a sexta temporada de American Horror Story estreia no dia 14 de setembro pelo FX nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário