quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam: sequência é confirmada para 2018

A Warner Bros. Pictures confirmou o desenvolvimento de uma sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, contando novamente com J. K. Rowling no roteiro e David Yates na direção.
Como sabemos, a ideia é criar uma nova trilogia com Animais Fantásticos e Onde Habitam, contando as aventuras do magizoologista Newt Scamander, personagem derivado do uiniverso Harry Potter.
O primeiro filme estreia em novembro deste ano, estrelado por Eddie Redmayne. O estúdio anunciou que o segundo filme chegará aos cinemas em novembro de 2018, o que nos faz supor que o terceiro longa seja previsto para novembro de 2020.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
O primeiro filme da nova trilogia derivada da saga de Harry Potter (e que se passa 70 anos antes da história do bruxinho que conquistou o mundo todo) apresenta o magizoologista inglês Newt Scamander, que chega em Nova York com sua maleta mágica – que é muito maior no interior – cheia de espécies de criaturas raras que ele coletou ao redor do mundo.
Lá, Newt descobre que a comunidade de bruxos está se escondendo dos Trouxas (chamados ‘não-bruxos’ nos Estados Unidos) e teme a exposição pública. É nesse ambiente com fobia ao mundo mágico que a bolsa de Newt se abre, deixando escapar animais fantásticos e outras criaturas.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
O elenco é liderado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo), que vive o protagonista. Outros nomes confirmados na produção são: Samantha Morton (Mary Lou), Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie, irmã de Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Jenn Murray (Chastity), Faith Wood-Blagrove (Modesty) e Colin Farrell (Graves), Ron Perlman, Jon Voight, Gemma Chan e Carmen Ejogo.
Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates (responsável pelos quatro últimos longas do Harry Potter) e é produzido por David Hayman (também da saga do bruxinho) juntamente com Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.
O primeiro longa da trilogia estreia no dia 17 de novembro nos cinemas brasileiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário