sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Anunciado crossover musical entre The Flash e Supergirl

Main_11148
Um novo crossover bastante especial será produzido nesta nova temporada dos heróis da DC na CW.
Além do grande crossover envolvendo The FlashArrowSupergirl DC’s Legends of Tomorrow(que terá Kara como elemento de ligação), um segundo evento será realizado apenas com as séries The Flash e Supergirl.
Fonte da imagem: Reprodução/CWO produtor Greg Berlanti anunciou, durante o painel da CW na TCA (Television Critics Association), que os dois heróis vão se encontrar em um crossover musical!
É isso mesmo, os atores Grant Gustin e Melissa Benoist, que fizeram parte do elenco de Glee antes de assumirem os trajes dos heróis da DC, vão soltar a voz em seus programas nesta temporada.
Publicidade
A proposta é realizar esse evento especial na segunda metade da temporada, por volta dos episódios 13 e 14 neste novo ano de The Flash eSupergirl.
A produtora Ali Adler comentou que “Quando não estão atuando, voando, dando socos ou explodindo coisas, eles estão cantando”, disse sobre Gustin e Benoist.
Berlanti acrescentou que é ele próprio um apaixonado por musicais, e que há vários atores do elenco que estão empolgados com esse crossover, incluindo John Barrowman, Victor Garber, Jesse L. Martin e Jeremy Jordan.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário