quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Arrow: produtora fala sobre promessa de Oliver e possível retorno na 5ª temporada

Enquanto a quinta temporada de Arrow não estreia na televisão norte-americana, resta aos fãs aguardar pelos spoilers vindos diretamente dos bastidores da produção.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
O TV Line, por exemplo, deu duas informações que podem (ou não) agradar aqueles que acompanham a série. A primeira delas está relacionada a Colton Haynes e um possível retorno do ator à série do Arqueiro Verde.
Segundo Wendy Mericle, produtora da atração, Haynes — que está gravando Scream Queens pela Fox — não está atualmente cotado para voltar à narrativa. “Traríamos Roy de volta em um segundo”, declara ela. “Se as circunstâncias aparecerem e a história certa se apresentar, absolutamente”. Assim, as portas parecem abertas, por mais que nada esteja programado para o momento.
Já a segunda notícia é mais interessante, já que envolve Laurel e o que foi dito por ela para Oliver em seu leito de morte, no hospital. “Trata-se de algo para ele fazer ou não fazer?”, questionou a publicação a respeito da promessa do herói.
Mericle declara que são “as duas coisas”, e que iremos descobrir exatamente do que se trata na estreia do novo ciclo. Além disso, essa revelação “informará bastante a respeito da quinta temporada”, promete a produtora.
Você possui algum palpite a respeito do segredo de Oliver e Laurel? Comente logo abaixo.
Marque na agenda: Arrow retorna à CW norte-americana no dia 5 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário