terça-feira, 16 de agosto de 2016

Arrow terá luta brutal na 5ª temporada: “é sangrento”, afirma produtora

A quinta temporada de Arrow contará com uma luta brutal e, para provar que a série não está de brincadeira, Stephen Amell fez questão de postar uma foto no Facebook. Abaixo, o astro que dá vida ao Arqueiro Verde aparece com um corte e um tampão no nariz, afirmando que seu rosto “se encontrou com um pé”.
Ao explicar que se tratava de uma cena de luta bastante intensa, o ator fez questão de enfatizar que “valeu totalmente a pena”.
Como não podia deixar de ser, a foto aguçou a curiosidade dos fãs da série, o que levou o TV Line a conversar com a produtora da série, Wendy Mericle, a respeito.
Ao ser questionada sobre esta gravação, ela declarou: “Fazemos agora parte deste universo (da TV) no qual você tem Game of Thrones: a forma com a qual eles lidam com violência e como eles coreografam suas lutas. Então, esta é nossa tentativa de realizar algo similar. É sangrento. Você estará dentro (da ação)”.
Além disso, Mericle ainda completou: “Stephen (Amell) sempre defendeu isso. Parecerá bastante real e bem na sua cara”.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Ainda a respeito da quinta temporada, a produtora aproveitou para dar as primeiras informações a respeito do estado de espírito de Felicity após tudo o que aconteceu nos episódios finais.
Mericle declara que a ex-noiva de Oliver está em um lugar bastante similar ao de Diggle, ou seja, consumida pela culpa pelo que aconteceu em Havenrock. “Ela terminou a relação com Oliver e perdeu sua empresa (...) até que supere o que aconteceu em Havenrock, ela estará naquele estado de limbo”, declara.
Relembre a sinopse oficial divulgada: "recentemente nomeado prefeito, Oliver Queen se vê desafiado enquanto luta em duas frentes pelo futuro de Star City. Com Diggle de volta ao serviço militar e Thea resoluta em aposentar seu capuz de Speedy, o time conta apenas com Oliver e Felicity. No entanto, eles não são mais os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk pelo Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou uma nova leva de heróis mascarados a defender a cidade, porém a inexperiência transformou-os em obstáculos em vez de aliados no campo de batalha. Ao mesmo tempo, a chegada de um novo e mortal adversário forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, seja como prefeito ou como o Arqueiro Verde”.
Marque na agenda: Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 5 de outubro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário