terça-feira, 9 de agosto de 2016

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, novo filme da franquia, ganha sinal verde

Depois de um longo período de desenvolvimento, o filme As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Pratafinalmente conseguiu financiamento para produção pela TriStar, Mark Gordon Company e Entertainment One.
O projeto está há anos em andamento, e o roteirista David Magee já havia concluído o roteiro da aventura um ano atrás!
Fonte da imagem: Divulgação/Disney
A Cadeira de Prata se passa décadas após no mundo de Nárnia (mas apenas um ano depois na Inglaterra) em relação aos eventos de A Viagem do Peregrino da Alvorada. No livro, o Rei Caspian (agora, uma pessoa idosa à beira da morte) pede a ajuda de Aslan para encontrar o Príncipe Rilian, seu filho desaparecido e único herdeiro.
Aslan recruta Eustáquio Mísero (interpretado por Will Poulter em A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Jill Pole para a missão, e os dois devem percorrer Nárnia em busca de Rilian, e acabando descobrindo que o príncipe foi sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja, através do próprio Rilian, tomar Nárnia.
A Cadeira de Prata é o primeiro livro em que os irmãos Pevensie (Lucy e Edmund) não aparecem. O filme pode servir como um novo começo para a franquia, considerando a mudança de personagens e as novas escalações no elenco – afinal, Caspian agora é um senhor idoso, e Eustáquio deverá ser interpretado por um ator mais jovem que Poulter (que agora já tem mais de 22 anos).
Ainda não há nomes envolvidos no elenco ou na direção do filme.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário