sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Big Bang Theory: mais sobre a família de Penny na estreia da 10ª temporada

Conforme anunciado anteriormente, a família de Penny chegará para uma visita na estreia da 10ª temporada de The Big Bang Theory, já que ela e Leonard resolveram realizar uma nova cerimônia de casamento para agradar aos parentes.
Assim, a comédia anunciou a escalação de Katey Sagal (Sons of Anarchy) para o papel da mãe de Penny e Jack McBrayer (30 Rock) como o irmão da personagem. Relembramos que o pai da noiva já apareceu algumas vezes na atração, interpretado por Keith Carradine (Dexter).
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor Steve Molaro deu mais algumas informações a respeito da chegada desta família tão complicada a Pasadena.
Segundo o produtor, por enquanto eles só aparecerão no episódio de estreia da nova temporada. Além disso, “Penny é próxima ao pai. Conforme sabemos, seu irmão, Randall, enfrentou problemas ao longo dos anos, vendendo drogas e sendo preso, e isso traz bastante estresse para a mãe”. Assim, “veremos rapidamente a tensão entre mãe e irmão e teremos uma mostra de Penny e seu pai envolvidos no meio da situação”.
A décima temporada de The Big Bang Theory estreia no dia 19 de setembro pela CBS nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário