sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Capitã Marvel: três diretoras estão concorrendo pelo comando do filme

Depois de contratar a atriz Brie Larson para interpretar a heroína Capitã Marvel, a Marvel Studios está analisando suas opções para o comando da produção.
Segundo reportagem do site The Hollywood Reporter, o estúdio tem três opções em vista – todas elas, mulheres!
As diretoras que estão sendo consideradas pela Marvel são: Niki Caro, Lesli Linka Glatter e Lorene Scafaria.
Lesli Linka Glatter, Niki Caro e Lorene Scafaria são as diretoras consideradas pela Marvel para o comanda do filme da Capitã Marvel. Fonte das imagens: Reprodução/The Hollywood Reporter, Getty Images
Caro conquistou a crítica com Encantadora de Baleias, produção de 2002 que conquistou uma indicação ao Oscar (para a atriz Keisha Castle-Hughes).
Lesli Linka Glatter é uma experiente diretora de TV, e bastante conhecida dos fãs de Homeland(comandando alguns dos episódios mais tensos da série).
Já Lorene Scafaria tem um currículo menos chamativo, mas escreveu e dirigiu, com bastante sucesso, o longa Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (com Steve Carell e Keira Knightley).
Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
O longa da Capitã Marvel está sendo roteirizado por Meg LeFauve e Nicole Perlman (dupla deDivertida Mente) e está previsto para 2019 pela Marvel, mas ainda não tem um diretor contratado.
A personagem, no entanto, pode ser apresentada no Universo Marvel antes de sua aventura solo (provavelmente durante a Guerra Infinita).
Carol Danvers é uma pilota da força aérea cujo DNA é fundido a de um alienígena durante um acidente. A alteração lhe dá superpoderes de força, voo e capacidade de disparar energia.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário