quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Charles Xavier: ator diz que terceiro Wolverine deverá seu último filme mutante

O ator Patrick Stewart conversou com o canal ITV sobre sua participação como o professor Charles Xavier no terceiro filme do Wolverine.
O astro veterano informou que esse pode ser seu último filme no papel: “Imagino que este seja provavelmente o fim da franquia para mim. Mas em ficção científica e fantasia, nós nunca podemos dizer que é o fim”.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Pouco se sabe de concreto sobre o terceiro filme do Wolverine. Antigas especulações diziam que a trama seria baseada na narrativa Velho Logan dos quadrinhos, que mostra o personagem no futuro; enquanto um boato mais recente sugere que a produção será chamada Arma X e mostrará Wolverine tentando acabar com o programa que lhe deu as garras de adamantium.
Publicidade
De certa forma, esse rumor parece fazer mais sentido com o que vimos na cena pós-créditos deX-Men: Apocalipse, com o rumor sobre a criação da X-23 e também com as notícias sobre os possíveis vilões da trama.
Sobre como Xavier se encaixa nessa história, Patrick Stewart comentou apenas que: “É um Charles Xavier muito diferente, isso é tudo o que eu posso dizer - bem diferente do Charles Xavier que você viu no passado”.
Enquanto isso, os fãs continuam aguardando uma confirmação do título e um primeiro teaser deWolverine 3.
A produção chega aos cinemas no começo de março de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário