sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Coringa: ator revela que várias cenas ficaram de fora de Esquadrão Suicida

Um dos temas que está sendo debatido entre críticos e espectadores que já conferiram o filme Esquadrão Suicida nos cinemas é o tempo de tela do personagem Coringa.
Muito se falou, durante a produção do longa, sobre a interpretação do ator Jared Leto – que teria encarnado o Palhaço do Crime mesmo quando as câmeras não estavam rodando, distribuindo presentes desagradáveis para seus colegas de elenco –, criando expectativa nos fãs para conferir a nova versão do vilão nas telas.
A campanha promocional também se aproveitou bastante do Coringa para atrair os espectadores.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures 
Em entrevista à publicação britânica TeleStar, Jared Leto admitiu que a obra que chega aos cinemas traz menos cenas de seu personagem do que inicialmente previsto: “Há muitas cenas que não entraram no filme final. Tomara que um dia elas sejam vistas. Quem sabe”.
Aparentemente, o longa sofreu uma reedição pelos executivos da Warner que deixou de fora algumas sequências do Palhaço do Crime. Como noticiamos ontem, uma reportagem do The Hollywood Reporter revelou a interferência do estúdio sobre Esquadrão Suicida, principalmente depois da repercussão ruim de Batman vs Superman.
E você, já conferiu Esquadrão Suicida nos cinemas? Sentiu falta de mais cenas do Coringa?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário