terça-feira, 2 de agosto de 2016

Flashpoint: ator comenta quanto tempo nova linha temporal irá durar em The Flash

A expectativa é grande para conhecer a nova linha do tempo criada pelo Flash depois de voltar ao passado e salvar sua mãe, modificando o curso de história, no final da segunda temporada.
Como os fãs sabem, a terceira temporada começará apresentando o evento “Flashpoint”, narrativa conhecida dos quadrinhos, que mostra a nova linha temporal que surge como consequência da ação do personagem.
Barry terá novas memórias, que aos poucos irão substituir as antigas, apagando a linha do tempo original. Além disso, ele deve perder seus poderes como velocista, já que os eventos de sua vida passam a ser completamente diferentes – e outras consequências também são esperadas para os demais personagens (inclusive em Arrow).
Fonte da imagem: Divulgação/CW
O ator Grant Gustin, no entanto, fez uma importante revelação sobre a duração da linha do tempo “Flashpoint”. Segundo o jovem astro, essa nova linha temporal “não irá durar por toda a terceira temporada” de The Flash.
“Mas algumas ramificações serão permanentes”, informou o ator sobre as consequências da ação de Barry para o universo DC/CW.
A terceira temporada de The Flash estreia no dia 04 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário