terça-feira, 2 de agosto de 2016

Flashpoint: nova linha temporal afetará memórias de Barry e também personagens em Arrow?

A decisão de Barry de voltar ao passado e impedir a morte de sua mãe pelo Flash Reverso no final da segunda temporada de The Flash pode ter grandes consequências para a série e também para o universo DC/CW.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Grant Gustin revelou um pouco do que podemos esperar desta nova linha temporal que se estabelece a partir de “Flashpoint” – como é conhecida, nos quadrinhos, essa mudança do passado pelo Flash.
Segundo o ator, “Na linha do tempo Flashpoint, veremos Barry aproveitando a oportunidade para passar tempo com seus pais (que estariam mortos), mas não demora muito até ele precisar enfrentar as consequências de mexer com o tempo”.
“Barry começa a ter novas memórias se formando na escola e na faculdade, memórias que ele nunca teve com seus pais, mas essas memórias estão substituindo outras coisas da outra linha do tempo”, explicou Gustin na entrevista.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Considerando que The Flash existe no mesmo universo que outras séries da DC/CW, os fãs têm se perguntado se veremos consequências do evento “Flashpoint” em Arrow, por exemplo. A produtora executiva Wendy Mericle confirmou “Algum impacto, mas vocês terão que sintonizar para descobrir o que é”.
“Vou dizer que terá um grande impacto sobre os personagens nos quais (o evento) tem algum impacto”, disse a produtora de maneira misteriosa, sugerindo que alguns personagens podem apresentar consequências de “Flashpoint” enquanto outros não.
Não está claro como Arrow irá explicar essa mudança dentro de sua própria série, mas parece que veremos algumas diferenças no retorno do programa. Diggle deve ser um dos afetados pelo evento “Flashpoint”, enquanto Felicity estará com um novo namorado logo na estreia do quinto ano da série.
Ansiosos pelo retorno de The Flash e Arrow? As séries retornam no começo de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário